segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TROCA DOS ANJOS

O objectivo é fazer uma prendinha relacionada com anjos...
Apelo à vossa participação pois pode ser uma brincadeira engraçada....
Um trabalhito relacionado ao tema
Um mimo
3 materiais
Doces


Para te inscreveres basta deixar comentário com:
-ser minha seguidora

-nome
-blog
-mail
-País e se preferes trocar com alguem de outro pais ou do teu..
As inscrições até 5 de novembro
No dia 6 de novembro as parceiras
E até 6 de dezembro tem de ser enviadas as trocas.

10 comentários:

  1. eu entro e nao me importo de trocar com alguem de fora

    ResponderEliminar
  2. Olá, quero participar da troca.
    Thaís Tavares
    Rio de Janeiro - RJ - Brasil
    Quero trocar com BRASIL

    THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

    bjao

    ResponderEliminar
  3. olá, estou seguindo e acompanhando
    gostaria de participar mas prefiro trocar com pessoas do brasil

    anacristinap.blogspot.com
    ribeirao preto sp

    anacristina.rp@ig.com.br

    bjo bjo

    ResponderEliminar
  4. Tb quero!!
    Érica Marques
    http://migasartes.blogspot.com
    e-mail: ejg.marques@gmail.com
    Prefiro parceiras no Brasil
    bjks

    ResponderEliminar
  5. Amiga,

    Ainda dá para participar?
    Jorgia Andréia
    http://artesbyjorgia.blogspot.com/
    e-mail: andreiaes@gmail.com
    POde ser daqui ou do exterior.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Já passou o prazo.... ainda posso entrar?

    ResponderEliminar
  7. De blog é que estamos mal, quase nãao uso,nem sei.
    Serve só para seguir os que me interessam....

    ResponderEliminar
  8. Ok. Vamos lá então a essa troquinha.
    Obg.
    marilu.teixeira1@yahoo.com

    ResponderEliminar
  9. oi qdo souber de alguma troca me avise, ok? bjo

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELO VOSSO COMENTÁRIO...Jinhos...