quinta-feira, 28 de julho de 2011

1ª TROCA DO MEU BLOG A TROCA PRETO E BRANCO

 Tema o Preto e Branco, acho que vai ter resultados interessantes... Para quem gosta de coisas a Preto e branco inscrevam-se para esta troca! Divulguem esta troca nos vossos blogs
As inscrições irão decorrer até 15 de agosto.
No dia 17  de agosto saiem as Parceiras de cada uma.
E até 15 de setembro tem de ser enviadas as trocas.

O que tens de enviar:
- 1trabalhinho feito por ti(Preto e branco)
-2 materiais que a parceira use
-1 miminho surpresa
-doces

Para te inscreveres basta deixar comentário com:
-ser minha seguidora
-nome
-blog
-mail
-País e se preferes trocar com alguem de outro pais ou do teu.

Increvam-se que vão gostar!

1-Flora(PT)
2-Celia(PT)
3-Elsa(PT)
4-Lia(PT)
5-Sonia(PT)
6-Ana Camilo(PT)
7-Miss Joo(PT)
8-Márcia(BR)
9-Erica(BR)
10-Ana Nas.(PT)
11-Cris Stela(BR)
12 Giselle(BR)

13 comentários:

  1. inscreve-me :)
    também vu divulgar no meu blog

    ResponderEliminar
  2. celia
    botoesdeideias.blogspot.com
    botoesdeideias@gmail.com
    portugal

    ResponderEliminar
  3. Oiêe!! Tudo bem? Quero participar tá?
    Não me importo em mandar para outro país e prometo caprichar.
    Marcia Poffo
    blog: www.bymarciapoffopatchwork.com.br
    Curitiba - Paraná - Brasil
    email: marciapoffo@terra.com.br
    Já estou divulgando no Blog na lateral direita.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tb quero participar!!!
    Erica Marques
    blog: migasartes.blogspot.com
    e-mail: ejg.marques@gmail.com
    prefiro dentro do Brasil.
    bjks

    ResponderEliminar
  5. Olá di novis..rs
    pensando bem..não precisa ser necessariamente do Brasil...pode ser de fora do Brasil tb, ok??
    bjks

    ResponderEliminar
  6. Eu também quero participar.
    Ana Nascimento
    http://asminhasmaravilhas.blogspot.com
    asartesdana@gmail.com
    Eu não me importo de trocar com as meninas de outros países e vou já divulgar no meu blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. -JÁ ESTOU TE SEGUINDO! E DIVULGANDO A TROQUINHA!
    -NOME: CRIS STELA
    -http://cris-stela.blogspot.com/
    -mail: cris_stela1975@hotmail.com
    -Prefiro trocar com alguém do Brasil

    Espero sua visita! Beijooooo

    ResponderEliminar
  8. Oi vi no blog da Marcia e quero participar tambem
    nome: giselle trino
    blog: http://gizaartesemeva.blogspot.com
    mail: giselle_trino@hotmail.com
    prefiro trocar com alguem do Brasil mesmo

    ResponderEliminar
  9. Obrigada fofas pela vossa participação,beijinhos...

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELO VOSSO COMENTÁRIO...Jinhos...